Pages

"Ela se irritou com a minha baianidade", diz Daniela Mercury sobre Gabi



Nos bastidores do “Criança Esperança” do último sábado (31), Daniela Mercury resolveu falar sobre a polêmica de que teria havido um mal-estar durante a gravação do "Gabi Quase Proibida", do SBT. Marília Gabriela teria parado as gravações e pedido para ela dar respostas mais longas. 

“Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali”, disse a cantora. A edição com sua participação foi exibida na última quarta (28).

 Daniela aproveitou para falar sobre as críticas que recebe de parte da mídia, em relação a sua sexualidade.

 “Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham íntimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais”, disparou.

 Vale lembrar que a cantora assumiu recentemente sua homossexualidade e namora com a jornalista Malu Verçosa.

0 comentários: