Pages

Daniel Castro deixa R7 e cria o Notícias da TV



Daniel Castro anunciou a sua saída do portal R7, depois de quatro anos de contrato. Agora o jornalista parte para mais um desafio, o lançamento do site Notícias da TV, que já estreia nesta quarta-feira (18). O objetivo do novo projeto é trabalhar uma abordagem ampla do mercado de televisão, cobrindo desde celebridades até informações mais relevantes dos bastidores das emissoras.

 “Após cumprir contrato de quatro anos, para o qual fui atraído pela oportunidade de dirigir programa de televisão (o que nunca ocorreu), optei por retomar o caminho do Jornalismo no qual sempre acreditei, aquele que não pode ser dissociado da liberdade editorial, da postura crítica e responsável, que não perde o foco no interesse do leitor/espectador, sua razão de existir”, afirmou o Daniel Castro, em comunicado.

 A equipe do Notícias da TV também contará com os jornalistas Gilvan Marques (ex-Flávio Ricco/UOL), Márcia Pereira (ex-Record/Follha/Agora SP), Eduardo Bonjoch (ex-Home Theater), João da Paz e Paulo Pacheco. Daniel Rosa e Marcus Gurgel, da Dainet, respondem pela comercialização.


 Redação Adnews

0 comentários: