Pages

André Marques deve ganhar programa de auditório na Globo



Longe do “Vídeo Show”, André Marques deve ficar três meses na geladeira da Globo. O apresentador aproveitará esse tempo para cuidar da saúde. Depois disso, o rapaz vai um piloto de um programa de auditório.

“Eu pedi para sair do ‘Vídeo Show’ para cuidar da minha saúde, emagrecer… Passou da hora né? (risos)! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de ‘Vídeo Show’, uma vida, muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!!”, postou no seu perfil no Instagram na madrugada de quarta-feira (25).

André Declarou também: “Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda!”.

0 comentários: