Pages

Adeus desenhos, SBT estuda lançar revista eletrônica nas suas manhãs



Não é novidade para ninguém na TV Brasileira que apostar no público infantil nas manhãs com desenhos deixou de ser uma saída rentável e suficiente para alcançar altos índices de audiência. Prova disso é que buscando se adequar a esse novo momento a maioria das emissoras abertas trocaram os desenhos por programas de variedades capazes de atrair anunciante e trazer índices razoáveis.

 O fato é que os canais pagos de desenhos animados como Discovery Kids, Cartoon, Gloob, Disney e tantos outros passaram a ser o foco do público infantil que acabou deixando as emissoras abertas de lado, a única que insiste é o SBT em suas manhãs. A emissora de Silvio Santos apesar de resistir com os desenhos, já não atinge os mesmos índices de antes quando liderava nesta faixa horária.

 Desta maneira procurando se adequar, já anda de forma avançada um projeto dentro do SBT para o lançamento de uma revista eletrônica nas manhãs do canal. A ideia é que seja algo que mescle jornalismo e variedades e seja capaz de atrair os anunciantes que desistiram da emissora no horário, além é claro atrair uma nova audiência.

 De qualquer forma, para o projeto ser colocado em prática ainda falta o aval de Silvio Santos, que pelo que já dizem deverá bater o pé com os desenhos.

0 comentários: