.

.

Repórter da Globo, Sandra Moreyra, está com câncer no esôfago



A jornalista Sandra Moreyra, da Rede Globo, descobriu que está com câncer no esôfago, a mesma doença que já teve há cinco anos. No dia 6 de agosto, a repórter desabafou em seu Facebook. “Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio”, disse.

 Segundo a comunicadora, as mensagens de afeto de seus seguidores têm ajudado a alegrar seus dias. “Vocês todos, tão amigos, me animam muito. E tenho o Rodrigo Figueiredo (marido), ao meu lado. O que é bom demais”, contou. A escritora e colega de profissão de Sandra, Cora Ronai, enviou uma mensagem para a jornalista. “Na maior torcida por você! Que tudo corra bem, muito bem”, disse.

 A global, que possui plano de saúde, reclamou sobre a demora para marcar exames nos hospitais do Brasil. “NOVE DIAS pra sair o resultado!”, “É um drama marcar exames” e “O sistema esta fora do ar. Vai ter que ficar pra segunda… Isso é no Leblon… Não é SUS.. Tenho vontade de chutar o balde!”, comentou a carioca, que realiza o tratamento duas vezes por semana sob os cuidados da médica Nise Yamaguchi, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo