Pages

Exposição que comemora os 32 anos do SBT chega a São José dos Campos



A exposição “SBT Compartilhe 32 anos” chega a São José dos Campos, no interior de São Paulo. A cidade recebe a mostra apartir desta sexta-feira (16) .

 O evento em comemoração aos 32 anos da emissora conta com arquivo de fotos, objetos de cena, figurinos originais e nove sets que remetem aos cenários dos maiores sucessos da história do canal de Silvio Santos.

 A exposição já passou por São Paulo, Campinas, Santos e São Bernardo. Em São José a mostra acontece no Shopping Vale Sul e vai de 16 de agosto a 10 de setembro.

 Organizada pelo SBT, a exposição cenográfica é dividida em nove ambientes: Dramaturgia, Jornalismo, Programas de auditório, Shows, Humor, Realities, Infantis e Institucional. Os espaços apresentam a trajetória da emissora paulista fundada em 19 de agosto de 1981.

Neste ano, a novidade será o elevador da Menina Fantasma (do quadro de Pegadinhas do “Programa Silvio Santos”), parte do cenário das novelas “Carrossel” e “Chiquititas”, o banco de “A Praça é Nossa”, figurinos originais e totens com alguns apresentadores para o público tirar fotos.

 A curadoria da exposição é de Levy Fioriti, pesquisador que estuda a história de Silvio Santos e a trajetória da emissora há mais de dez anos.

 Serviço: Organização: Sistema Brasileiro de Televisão – SBT
EXPOSIÇÃO SBT Compartilhe 32 anos Abertura da mostra: 16 de agosto às 10h
Local: Shopping Center Vale Sul ? Praça de Eventos
Endereço: Rua Andromeda, 227 Jardim Satélite
Visitação: de 16.08 a 10.09; segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 22h .
Entrada gratuita

0 comentários: