.

.

Top Vídeos - Moça do merchan erra o texto e fala palavrão ao vivo em programa Católic...



Esse mundo dá muitas voltas! Olhem só que interessante, como todos vocês já devem saber, na semana passada a jornalista Bianca Láua, acabou ganhando milhares de visualizações no youtube com um vídeo de um merchan feito por ela em que a moça acaba errando o texto e falando um palavrão e nada mais, nada menos do que na religiosa “TV Aparecida”.

O mais interessante disso tudo, é que ela trabalhou a manhã inteira desta quarta-feira (24) e também início da tarde cobrindo a visita do papa Francisco ao Santuário de Aparecida. O fato é interessante, pois contrária o que muitos pensaram em relação a possível demissão da moça após o incidente no merchan. Até porque, pelo que sabe o erro maior não foi da jornalista:

“O merchan tinha sido gravado minutos antes de ir para o ar. Ela errou uma vez e gravou novamente. Acabou que um operador não olhou a fita e colocou o no ar aquele que era para ter sido apagado”, contou um funcionário do canal.

Bianca teria ficado extremamente chateada: “Ela ficou realmente triste com tudo que aconteceu, principalmente porque não foi culpa dela. A direção conversou com toda a equipe. Foram tomadas algumas medidas internas, mas ninguém foi demitido porque erros acontecem, e tínhamos um grande evento pela frente que é a visita do papa Francisco e a Jornada Mundial da Juventude”, contou o funcionário.

Já a marca para qual a repórter fez o merchan do óleo Chia pediu que a emissora não toque mais no assunto. Por isso, Bianca está proibida de falar sobre o ocorrido. De qualquer forma, a empresa continua anunciando e a jornalista vai seguir fazendo os merchans: ”Bianca é uma ótima profissional. Trabalha com a gente há anos sempre falando com os religiosos que visitam o Santuário”, lembrou o colega da jornalista.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo