.

.

Prefeito do Rio fala sobre tombo de Beatriz Segall



A atriz Beatriz Segall passou por um susto e sofreu um acidente no último domingo (21), enquanto caminhava para chegar até o Sesc Casa da Gávea, no Rio de Janeiro, onde assistiria à peça “O Tempo e os Conways”.

 Helena de Oliveira , funcionária da casa da atriz em São Paulo, disse ao que o machucado se alastrou e impressiona mais do que mostra a primeira foto divulgada após o acidente.

 “Agora o rosto está ainda pior, (o inchaço) foi para o outro olho.” De acordo com a funcionária, Beatriz ainda não decidiu se vai processar a prefeitura do Rio de Janeiro.

 O prefeito reconheceu que o estado das calçadas “é um problema do Rio” e disse que já solicitou que a Secretaria de Conservação verifique o local do acidente com a atriz.

 O pedido de desculpas do prefeito foi feito em entrevista para apresenta a operação montada para os próximos dias de agenda com o Papa Francisco na cidade, na qual o Paes também pediu desculpas pelas constrangimentos e transtornos provocados pelas falhas de planejamento na chegada do Papa ao país e pela pane no Metrô na terça.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo