Pages

SBT faz levantamento financeiro para poder bancar Gugu na grade



A Bandeirantes foi a primeira a demonstrar interesse no Gugu, e, agora se sabe, à direção do SBT foi solicitado um levantamento financeiro, como meio de iniciar novo processo de negociação com o apresentador. O "solicitado", todos podem imaginar de quem partiu. Não será surpresa se, ainda neste começo de semana, ou de um lado ou de outro, surgirem novidades a respeito.

 Na Band, Gugu poderá ser uma solução importante no começo das noites de domingo. Algo que a sua direção vem procurando, promovendo testes e até agora não encontrou. O Datena, com o "Quem fica em pé?", foi bem, mas é um programa de temporada. A composição futebol-Gugu-"Pânico", no entendimento de agora, é o que poderia ser o ideal.

 Quanto ao SBT, a volta de Gugu Liberato irá representar o fato novo que há tempos se tenta encontrar. Uma coisa assim como a volta do filho pródigo, com todo barulho que isto poderá representar.

 Está tudo conjecturado assim. Talvez nem o próprio Gugu, em seus últimos dias de Record, imaginasse como possível toda essa receptividade do lado de fora.


 Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

se eu fosse o Silvio Santos mandava o Gugu catar coquinho