Pages

Rodrigo Faro quer derrotar a Eliana aos domingos




Rodrigo Faro estreará já no próximo domingo, 16, com o seu “O Melhor do Brasil” no lugar de Gugu Liberato na tela da Record. O apresentador, considerado o queridinho da emissora, terá a difícil missão de dar o prestígio, entenda a audiência, que o pupilo de Silvio Santos não conseguiu durante esses quatro anos.

 Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do R7, Faro afirmou que pretende vencer a Eliana na guerra dominical pela audiência. “Vamos lutar pelo segundo lugar, tentar incomodar, mesmo. A gente tem que pensar na Eliana [do SBT], que é uma concorrente muito forte, uma superapresentadora e que vai bem no domingo. A preocupação agora no meu horário vai ser jogo [de futebol], Faustão e Eliana.”.

 Interrogado se o domingo será mais difícil que o sábado, o apresentador disse: “Essa é uma pergunta difícil de responder, porque no sábado eu concorria com a Globo com uma novela das oito dando 40 pontos. E bem ou mal eu fazia os meus oito de média, dando meus picos de 13, 14. Agora vou concorrer com uma Globo que não dá os 40 pontos, mas tem o Faustão lá, que é uma instituição do domingo, meu amigo pessoal, meu conselheiro. Vou concorrer com um amigo. Só vou poder responder isso depois que o programa for para o ar.”.

0 comentários: