Pages

Justin Bieber é visto beijando uma garçonete

Depois de Selena Gomez ter arranjado um novo affair, agora Justin Bieber parece ter seguido em frente com sua vida amorosa. O popstar canadense foi flagrado no último dia 16 por câmeras de segurança, enquanto beijava e trocava carícias com uma garota. Segundo o canal "E!" publicou esta terça-feira (25), a nova ficante de Justin é uma garçonete de Las Vegas chamada Jordan Ozuna.

"Na sala de espera, ela estava sentada em seu colo e eles estavam beijando", disse uma fonte ao site. O casal esperava sua vez para se aventurar em um simulador de paraquedas, em Las Vegas.

 "Antes do voo, em uma segunda sala de espera, ele deitou ao lado dela, e ficou com a cabeça nas pernas dela com o boné cobrindo seu rosto. Ela estava fazendo carinho nele na cabeça e nos ombros", completou. 

De acordo com a fonte, Justin parecia bem a fim da garota, e ela também dele. Justin está solteiro desde janeiro, quando terminou seu namoro de mais de dois anos com a atriz e cantora Selena Gomez . Desde então, o canadense tem focado apenas em sua carreira, mas também acabou envolvido em uma série de polêmicas .

O cantor tem shows marcados no Brasil este ano: ele se apresenta dia 2/11 no Rio, e 3/11 em SP.

0 comentários: