Pages

Ivete Sangalo é noiva no São João

Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Pablo e Limão com Mel marcaram presença e garantiram a animação da terceira edição do Arraiá do Cerveja & Cia, na Bahia.

O grupo Limão com Mel foi a atração que abriu a programação da festa. Em um misto de músicas já consagradas e novos sucessos, a banda apresentou um repertório que contemplou hits que fizeram parte da trajetória dos 20 anos de carreira.

Em seguida, quem assumiu o comando da diversão foi a banda Aviões do Forró. Comandado por Xand e Solange Almeida, o grupo que é considerando o “queridinho” no segmento do forró, fez um show dançante e especialmente preparado para o evento.

Por volta da 19h30 foi a vez da anfitriã da festa subir no palco. Vestida de noiva, a cantora Ivete Sangalo, escolheu a canção Real Fantasia para abrir o repertório da apresentação, que contou também com as músicas “Fogareu”, “Forró no Escuro”, “Sintonia e Desejo”, “Eu só quero um xodó” e “Gostoso Demais”, homenageando o clima junino.


“É o primeiro São João que eu passo sem ouvir a voz de Dominguinhos, portanto, nada mais justo que prestar uma homenagem a ele”, considerou a cantora.

Encerrando a programação, o cantor Pablo levou para o palco o melhor do arrocha. Sucessos como “Fui Fiel”, “Quase me Chamou de Amor”, “Malhado e Gostoso”, “Pecado de Amor”, “Casa vazia” e a “Casa ao lado” fizeram parte do repertório da apresentação que marcou a estreia do cantor no evento.

0 comentários: