Pages

Dia dos Namorados: você sabia que esses famosos já formaram um casal?

Muitos namoros do showbiz ficaram quase esquecidos no passado e em alguns deles os protagonistas preferem esquecer que um dia trocaram juras de amor. Reportagem do IG relembra quais celebridades já formaram par romântico na vida real. Confira.

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow ficaram noivos durante as filmagens de 'Seven', em 1995. A relação terminou em 1997 (Foto: Getty Images)

Em 1999, Paulinho Vilhena conheceu Sandy nas gravações do seriado 'Sandy & Junior'. Cinco anos mais velho, ele a cantora namoraram apenas oito meses. Ela terminou.

O rei Roberto Carlos já teve um romance com a atriz Maria Gladys. Eles eram bem jovens e moravam perto um do outro, quando se conheceram. (Foto: AgNews)

Hoje ela não pensa em casar tão cedo, mas em 2005, Sabrina Sato chegou a dividir o mesmo teto com o humorista Carlos Silva, o Mendigo. (Foto: reprodução revista Viva Mais!)

Luciano Szafir e Letícia Birkheuer namoraram por três meses em 2000. (Foto: Reprodução)

Poucos se lembram, mas a cantora Simony e o apresentador Celso Russomano já namoram. Foi um romance rápido, de cinco meses, mas a amizade entre eles continuou. 

Márcio Garcia namorou dois anos com Daniella Sarahyba,14 anos a menos que ele. O namoro não suportou a distância, já que ela foi tentar a vida de modelo em Paris.

Guilhermina Guinle se casou com Fábio Jr. quando tinha 18 anos, em 1992. Cinco anos depois da cerimônia realizada na Polinésia Francesa, eles se separaram.

Deborah Secco quase subiu ao altar com Falcão. Com quase dois anos de namoro e até uma tatuagem no pé em homenagem a ele, a atriz terminou o romance em 2006. (Foto: AE)

Caio Blat e Preta Gil namoraram em 2000, quando o ator estava no auge. A cantora teria colocado um fim no affair quando Caio não quis dividir seu sonho de construir uma família. (Foto: AgNews)

Em 1998, Marcos Palmeira namorou com Ana Paula Arosio. O romance durou um ano e meio, chegando ao fim sem motivos claro e surpreendendo a todos. (Foto: Contigo/Reprodução/AgNews)

No inicio de 2003, Adriane Galisteu namorou com o ator mexicano Jaime Camil, famoso por “A feia mais bela”. Seis meses depois terminou e engatou com Dado Dolabella. (Foto: AgNews/Reprodução)

Hoje ela tem três filhos com Luciano Huck, mas o primeiro grande amor de Angélica foi o apresentador Cesar Filho, com quem ficou sete anos e meio. (Foto: Reprodução)

Quem vê o pai que Luciano Huck se tornou, não imagina o 'pegador' que ele foi. Namorou Eliana de 1997 a 99 e depois ficou com Ivete. (Foto: Reprodução)

Danielle Winits e Bruno Gagliasso ficaram noivos em 2004. O amor era tanto, que a atriz fez uma tatuagem em homenagem ao ator e até chegou a marcar a data do casamento. (Foto: Brainpix)

Claudia Raia e Alexandre Frota se conheceram em “Roque Santeiro” e casaram em 1986. A história de amor durou apenas três anos. Antes de Frota, a atriz namorou com Jô Soares. (Foto: Reprodução)

Em 1988, Cher, com 45 anos, e Tom Cruise, com 23 anos, namoraram alguns meses após se conhecerem em um evento na Casa Branca. (Foto: Getty Images)

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

alguns desses namoros me surpreenderam: Roberto Carlos e Maria Gladys? Sabrina Sato e Carlos Silva? Cher e Tom Cruise?