Pages

Patrícia Abravanel: "Pedi uma ponta em 'Chiquititas' para me ver como atriz"

Patrícia Abravanel , apresentadora do "Roda a Roda Jequiti", irá fazer uma participação em "Chiquititas". Em entrevista à revista "Contigo!", a filha de Silvio Santos, de 33 anos, disse que queria testar sua habilidade na teledramaturgia e pediu para entrar na trama. 

"Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho", explicou ela à publicação. 

Solteira desde dezembro de 2012, quando terminou o relacionamento com o empresário Marcos Faria, Patrícia disse que tem o sonho de formar uma família. "Sonho em formar minha família, viver um amor verdadeiro como o dos meus pais. Mas não tenho pressa. Estou solteira, muito bem e focada no trabalho", afirmou ela, que confessou também que é tímida. "Em namoros, nunca tomei a iniciativa. Depois que terminei, não tenho me aberto muito. Para minha fila andar, demora", contou. 

A apresentadora deu ainda uma dica para futuros pretendentes: "Homem, para mim, tem que ser muito macho para ter Silvio Santos como sogro e uma mulher independente como esposa". 


(Fonte: IG)

0 comentários: