.

.

Ao vivo, Faustão faz discurso a favor de manifestações políticas

Fausto Silva resolveu opinar sobre os protestos que vêm ocorrendo pelo país. No programa do último domingo (23), o apresentador fez um pequeno discurso sobre as manifestações e demonstrou seu apoio aos jovens que estão indo às ruas.

"Muitas vezes eu ouvia falar que o jovem brasileiro fica na internet, o jovem brasileiro é alienado Alienado é o cacete! Esses garotos foram inteligentes, foram corajosos, motivaram todo mundo. Começou com a passagem de ônibus. Mas isso é um pingo de água que transbordou", comentou Faustão.

"Aqui, cada um tem um assunto pra falar, contra a corrupção, pela honestidade e competência Outra coisa: acabou aquele negócio no ano que vem: ganha a Copa, você ganha a eleição. Copa do Mundo é uma coisa, eleição é outra coisa. Tem que ter proposta. E agora, com essa virada da página do Brasil, todo mundo vai se informar mais para votar melhor".

"Por isso eu falo aqui há 500 anos: urna não é penico. Se todo mundo tiver consciência, como a grande maioria que foi às manifestações, vamos fazer o Brasil um país digno para todo mundo.", encerrou.

Mais tarde, durante o quadro "Dança dos Famosos", Faustão pediu para o que participante Tiago Abravanel cantasse "Como Nossos Pais", de Belchior. Em seguida, o ator gritou "acorda, Brasil", uma das palavras de ordem do movimento, e foi acompanhado pela jurada Bárbara Paz.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo