Pages

SBT decide fazer proposta para Adriane Galisteu



Conforme os sites SBT World, Natelinha, TV Foco e F5, já noticiaram existe interesse por parte do SBT em contratar a apresentadora Adriane Galisteu, mesmo que ainda emissora e apresentadora neguem a informação.

 Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, da “Folha de S.Paulo”, a emissora teria oferecido uma proposta para a loira nos moldes de custos e lucros do programa. Nesta modalidade apresentadora e emissora dividem os custos e lucros obtidos pela atração.

 O SBT estaria vendo Galisteu como uma “mina de ouro”, já que é um verdadeiro sucesso comercial. Gasliteu é recordista de vendas dos produtos da Jequeti, por exemplo.

 Agora, tudo que estaria faltando seria um formato para Adriane comandar. Se Gasliteu aceitar a proposta, ela terá em seu contrato uma cláusula no qual não será permitido que ela possa reclamar das mudanças de horários em seu programa, caso necessárias. Em sua passagem no ano de 2004 à 2008, a loira chegou a protestar diversas vezes, até mesmo no ar, das diversas mudanças de horário do seu programa “Charme”.

Com contrato até maio com a Band, ela está gravando o reality “Quem quer casar com o meu filho?”, que deverá estrear no segundo semestre.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu gosto da Adriane, acho ela legal como apresentadora, infelizmente na Band os seus programas era muito ruins porque não foram feitos para ela!
quem sabe voltando ao SBT ela consiga algo melhor???