Pages

Após briga com Britto Junior, Vildomar Batista pode assumir a direção da “RedeTV”



Vildomar Batista, atual diretor do “Programa da Tarde”, da Record, foi procurado para assumir a direção artística da Rede TV!, em substituição a Mônica Pimentel, que há alguns dias anunciou que deixaria o cargo. Já teria havido, inclusive, um encontro entre as partes para discutir a proposta.

 Na Record, há quem tenha estranhado o comportamento do diretor, que esta semana envolveu-se numa briga com um dos apresentadores, Britto Jr. A situação foi tão feia que Mafran Dutra, do alto escalão do canal, teve de intervir. O motivo, que até então permanecia em segredo, é um só: Tiririca. Os apresentadores não gostaram da lavagem de roupa suja com o humorista e deputado, que foi ao vespertino e os obrigou a fingir que não houve briga e estava tudo em clima de paz. Houve quem considerou apelação.

 Segundo informações do colunista Fernando Oliveira do IG, há algumas semanas, aliás, houve também um atrito entre o diretor e Ana Hickmann, que, por causa de compromissos pré-marcados, não pôde comparece a uma entrevista com Neymar, que havia mudado de dia. Ticiane Pinheiro assumiu seu lugar na conversa com o jogador, mas o clima com a apresentadora, que chegou a faltar no dia da exibição da reportagem alegando uma indisposição, azedou. Ana não gostou de perder a entrevista por uma questão de agenda.

 Nos últimos tempos, surgiram boatos de que o “Programa da Tarde” estaria garantido apenas até junho, quando expira o contrato publicitário com uma marca de tinturas de cabelos. A assessoria da emissora já tratou de negar a informação.

0 comentários: