.

.

SBT pode adquirir os direitos da novela mexicana “Teresa”




A relação com o SBT e a Televisa segue de bom para melhor, uma vez que a emissora de Silvio Santos tem ganhado bastante prestígio com os atuais índices de audiências das reprises e novelas inéditas.

 De acordo com informações, a Televisa dublou em São Paulo, para exibição no TLN, as novelas “Triunfo del Amor”, “Mar de Amor” e “Teresa”, porém a Globo conseguiu recentemente vetar todo e qualquer tipo de conteúdo da rede mexicana em TV paga no Brasil. Assim, essas três novelas, já dubladas, ficaram sem local para exibição, e exibi-las seria uma vantagem enorme para o SBT, que não gastaria com dublagem.

 Por outro lado, sabe-se que os estúdios de dublagem realizadas em São Paulo são de péssima qualidade e que isso prejudica a imagem das novelas, não agradando os diretores da emissora. E gravar no Rio de Janeiro, onde encontra-se os melhores dubladores, custaria um alto custo e, por isso, o SBT deve tirar proveito apenas de “Teresa”.

 Se caso a emissora adquira a novela, nos próximos meses a trama poderá ser encaminhada para o Ministério da Justiça e, portanto, obter a classificação obrigatória. Quem sabe teremos uma inédita nas “tardes de amor”. O tempo dirá.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo