Pages

“Nicolas Cage morre aos 49″: o boato se espalhou no Twitter



Notícias do ator Nicolas Cage morte é se espalhou rapidamente no início desta semana causando preocupação entre os fãs de todo o mundo. No entanto é apenas mais uma noticias falsa. Felizmente, o ator mais conhecido por seus papéis em Kick-Ass, Lord of War ou Face . esta bem vivo .

 Rumores de morte alegada do ator ganhou força no domingo, depois de uma página “RIP Nicolas Cage Facebook atraiu quase um milhão de ‘likes’. Quem lê o ‘About’ página foram dadas uma conta crível do falecimento do ator norte-americano: Centenas de fãs imediatamente começou a escrever suas mensagens de condolências na página do Facebook, expressando a sua tristeza que o ator de 49 anos de idade, talentoso estava morto.

E como de costume, foi Twittersfera frenético sobre o trote morte. Se, como alguns fãs confiantes acreditava que o post, os outros foram imediatamente céticos do relatório, talvez aprender a lição com a enorme quantidade de relatórios falsos de morte emergentes sobre celebridades nos últimos meses.

Alguns referiram que a notícia não tinha sido realizada em qualquer grande rede americana, indicando que era uma noticias falsa, como a morte de um ator de estatura Nicolas Cage seria principais notícias através das redes.

 Nicolas Cage está vivo e bem

0 comentários: