.

.

Aniversário do Rei: Famosos enviam mensagens carinhosas

Roberto Carlos completou nesta sexta-feira (19) 72 anos. Para homenagear o rei, alguns famosos postagem mensagens carinhosas nas redes sociais com mensagens carinhosas e publicaram fotos no Instagram e no Twitter. Confira algumas postagens:


“Roberto, ninguém canta como você!!! Feliz aniversário ídolo” (Ivete Sangalo)

"Meu carinho, respeito e reconhecimento pro aniversariante, nosso Rei Roberto Carlos. Hey, hey, hey, Roberto é nosso Rei!". (Lulu Santos)


"PARABÉNS QUERIDO REI ROBERTO CARLOS. Obrigado por tantas lindas canções. Esse cara é você". (Gugu Liberato)

"Deus" é paz Deus é Luz, Deus nos fala, que a ele se chega , seguindo Jesus. Roberto Carlos, te amo, parabéns." (Eri Johnson)


"Amor! Amor! Amor! Feliz Aniversário, meu rei lindo!!!! Fonte de inspiração!!" (Claudia Leitte)

"Hoje é aniversario do nosso lindo Rei Roberto Carlos! Parabéns ! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui! Lindoooooo! Bom dia abençoados". (Luiza Tomé)


"Amor real! Suas canções embalaram as histórias da minha avó, da minha mã e minhas! Saúde Roberto!!!! #HOJEÉDIADEREI". (Astrid Fontenelle)

"Hoje é o aniversário do maior artista que o Brasil já viu... Um cara que fala do amor de uma forma única e especial! O CARA! Parabéns Rei!". (Luan Santana)


"#Diadorei! Alguém que aprendemos amar desde sempre! Parabéns!". (Sheila Mello)

"Hoje aniversário do meu amado, querido, Roberto Carlos. Que Nossa Senhora te cubra com o manto de cristal, que cada Estrela se curve perante o seu caminhar, é que vc pra mim é a reunião de todas notas musicais. Ou melhor vc é MÚSICA. Te Amo". (Roberta Miranda)


"Hoje é aniversário do cara! Que canta o amor e só passa coisas boas pra quem ouve suas músicas e chega perto dele! Vida longa ao Rei!". (Fernanda Paes Leme)

O Rei

Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 de abril de 1941. É o artista de língua não inglesa que mais vendeu discos: cerca de 120 milhões de cópias. Desde o início da carreira, quando lançou o "Louco Por Você", ele lança um disco inédito por ano.


Começou na época da Jovem Guarda, nos anos 60, flertando com o rock, mas foi como cantor romântico, nos anos 70, que se consolidou como o "Rei". Roberto é o quarto e último filho do relojoeiro Robertino Braga (1896-1980) e da costureira Laura Moreira Braga. Ele teve três irmãos: Lauro Roberto, Carlos Alberto e Norma, a “Norminha”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo