Pages

Lívian Aragão diz que críticos mudarão de opinião após vê-la em novela




Lívian Aragão cresceu e agora vai aparecer todos os dias na tela da TV. Prestes a completar 14 anos, a caçula de Renato Aragão faz estreia em novelas em "Flor do Caribe", a próxima trama das 18h. Sua personagem, Marizé, é filha dos pescadores interpretados por Luis Carlos Vasconcelos e Cyria Coentro.

 A jovem não é estranha ao mundo da televisão, já tendo participado de filmes e seriados com o pai desde os oito meses, mas diz estar ansiosa pelo primeiro voo solo, com o apoio do pai.

 "Meu pai tá super animado. Claro que ele tá com ciúme por eu não estar fazendo um trabalho com ele, também tá super feliz por eu estar fazendo uma coisa independente, com gente querida como o Jayme, a Tereza, o Walther. Ele deixou por que ele sentiu um clima família", contou Lívian.

 Determinada a seguir carreira como atriz, a adolescente já participou de um curso de interpretação com duração de um mês em Nova York, cuja lista de ex-alunos inclui nomes como os astros internacionais James Franco e Michelle Williams.

 "Aprendi muita coisa lá que aprenderia aqui em um ano, foi um intensivão de um mês. São peças-chaves que podem me ajudar pro resto da minha vida", disse Lívian, que não teme críticas ao seu trabalho.

 "Crítica sempre vai ter, mas na hora em que eles me verem na novela, vão mudar de opinião. Estou me esforçando muito com essa personagem".


Por Louise Soares - F5

0 comentários: