Pages

Xuxa fez desabafo no Facebook e pediu orações para os pais que perderam os filhos



Incomodada com as perguntas sobre a raça de seu novo namorado, Xuxa usou seu Facebook para desabafar e pedir orações para os pais que perderam os filhos da tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no último domingo, 27.

"Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado ? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci.

Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele . Que Santa Maria, Santa Rosa e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!", escreveu a apresentadora na rede social.

Novo namorado

A informação de que Xuxa estaria namorando surgiu depois que ela publicou, também no Facebook, uma mensagem suspeita na noite do domingo, 20. "Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vcs...Estou feliz pacas!!! Depois falo pra vcs pq meu motivo é mto fofo! Tô voltando das férias com muuuita saudade e muito feliz!!! Qdo chegar eu conto!!!", escreveu a apresentadora.

Segundo uma fonte do EGO, o real motivo da felicidade de Xuxa não é um novo filho - como especularam alguns de seus fãs na rede social -, mas um novo amor: "Xuxa está apaixonada, de namorado novo", contou a pessoa próxima à Rainha dos Baixinhos. Procurada na tarde da última segunda-feira, 21, a assessoria da apresentadora disse não comentar o assunto.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

Realmente, a Xuxa esta certíssima!