.

.

Na reta final da “Fazenda de Verão”, Haysam diz que sucesso de Angelis “é cria da Record”



Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão desde dezembro, quando decidiu abandonar a “Fazenda de Verão” por problemas com a Síndrome do Pânico, o ex-participante Haysam Ali revelou em entrevista ao site Uol que não só já perdoou como acredita na vitória de sua arquirrival na última roça do programa, que será disputada na próxima quarta-feira (30).

 “Ela entrou muito bem preparada, bem assessorada, bem instruída. Afinal, era isso que ela fazia aqui fora”, diz, referindo-se ao trabalho da peoa e assessora de imprensa Angelis Borges, uma das favoritas a vencer o programa. Logo nas primeiras semanas do reality, Haysam se envolveu em uma briga feia com a peoa em uma festa e chegou a receber comentários homofóbicos da colega de confinamento.

 Apesar de admitir que a peoa “é uma boa pessoa”, que “fala coisas de que se arrepende depois”, ele acredita que todos os passos de Angelis dentro da casa, incluindo o barraco na festa e o namoro com Manoella, foram bastante estudados e amplificados na edição do programa. “Ela é a própria cria da Record.

A edição da briga a mostrou como coitadinha, porque eles sabiam que eu não corria o risco de sair. Porém, muita coisa ali foi omitida. Hoje eles estão tentando reverter essa situação”, diz o ex-peão, que, na entrevista abaixo, também declara torcer por Ísis e Victor, caso eles cheguem à final.

 Uol – Vinicius Melo

0 comentários:

Visitantes pelo mundo