Pages

Elton John apresenta segundo filho ao lado da família




Pouco menos de duas semanas depois de anunciar o nascimento de seu segundo filho, Elton John já estampa a capa da revista “Hello” com o pequeno nos braços. Seguindo a onda de famosos como Drew Barrymore, o músico vendeu com exclusividade as primeiras fotos de Elijah para a publicação.

 Ao lado do marido, David Furnish, e de Zachary, o primogênito, o cantor exibe um sorriso aberto na edição de fevereiro do periódico. Durante a entrevista, o britânico teria admitido que não sabia se seria capaz de amar o novo membro da família da mesma forma que amou o filho mais velho. “Mas eu aprendi que a capacidade de amar de um pai é infinita. Quando outra criança nasce, a nossa profundidade do amor só cresce, por isso foi muito emocionante”, explicou.

 De acordo com a revista, Elijah Joseph Daniel chegou ao mundo no último dia 11 de janeiro pesando 3,6 kg, vindo da mesma barriga de aluguel que gerou o irmão. Apesar de não revelar a sua identidade, Elton John não poupou elogios. “Ela é uma mulher maravilhosa e amorosa, que amamos como uma irmã”, disse, encerrando o assunto.


 Portal POP – Celebridade

0 comentários: