Pages

Bruno Gagliasso vai ser Chimbinha em filme sobre a banda Calypso




Bruno Gagliasso foi confirmado como intérprete de Chimbinha no filme sobre a banda Calypso. O ator vai contracenar com Deborah Secco, escalada para o papel de Joelma em Isso É Calypso - O FIlme, do diretor Caco Souza. Em teaser divulgado na internet, Bruno diz estar empolgado com o trabalho por poder representar um personagem real. "Estou crescendo como ser humano por estar trilhando um caminho totalmente diferente do meu neste filme."

 A produção tem orçamento de 7,5 milhões de reais e o início das filmagens está previsto para junho de 2013. O longa deve ter locações no Rio, em Pernambuco e, é claro, no Pará. O roteiro ficará a cargo de Renê Belmonte, de comédias comercialmente bem sucedidas, como Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2.

 O ator também deve interpretar o sertanejo Leonardo em cinebiografia a ser produzida em 2013. O filme deve se chamar Não Aprendi Dizer Adeus, nome de um dos maiores sucessos de sua dupla formada com Leandro. A direção será de Mauro Mendonça Filho.

 Gagliasso finalmente vai encerrar o ano com motivos para comemorar depois de alguns meses turbulentos. Ele foi apontado como um dos possíveis pais da filha da modelo Carol Francischini. A fofoca culminou no fim de seu casamento com Giovanna Ewbank. O casal retomou a relação dois meses depois e um exame de DNA provou que o ator não é pai da recém-nascida.

 Vejam o Teaser Trailer

 

0 comentários: