Pages

Rodrigo Lombardi NÃO usou colírio para fingir choro, veja a prova da mentira que foi espalhada na internet


Rodrigo Lombardi, o Theo da novela Salve Jorge, chorou durante a musica Esse Cara Sou Eudo especial de Natal do Roberto Carlos. Hoje na internet foi espalhado por meios de varios sites, uma noticia falsa, apenas com o intuito de denegrir a imagem do ator, dizendo que o mesmo tinha colocado colírio para fingir o choro. Basta assistir ao video com um pouco mais de cuidado, para perceber o grande engano.


Veja Rodrigo ao lado esquerdo do palco de Roberto, close mostrado na foto acima

Aqui no destaque o homem de camisa azul, ao lado direito do palco
Homem de camisa azul usa colirio no lado direito do palco. Logo da Globo no lado correto, para nao deixar duvidas.



O video do show, mostra sim um homem colocando colirio nos olhos, mas nao se trata de Lombardi. O cara do colírio tambem aparece no 2:12, ao lado direito de Roberto, entre duas mulheres. Uma delas com saia preta curta que voce vê no 1:25onde o homem usa o remedio. Repare tambem que ele usa camisa azul, nao terno azul como o de Lombardi. 


Aqui Rodrigo em pe, na abertura do show, olhando para a direita dele, ou seja, o centro do palco



Mais uma vez o homem do colirio, de camisa azul, a direita do palco 

Aqui Rodrigo olhando para a direita (centro do palco) uma vez que durante todo o show ele ficou a esquerda


Rodrigo é a 11º pessoa a partir do homem do colírio, no sentido para a esquerda. Quem viu o show pela tv, e voce pode ver a musica na integra aqui, percebe claramente o lado que Lombardi estava (a esquerda do palco de Roberto Carlos), notando que nao se tratava dele.

Cuidado pessoal com as mentiras, tem muita querendo o mal de Salve Jorge por ai. 

O site Famosidades do Portal MSN inclusive chegou a afirmar ser Rodrigo Lombardi no texto da nota publicada, uma atitude irresponsavel, que nao foi repetida por sites menores, que tiveram o cuidado em dizer que "No vídeo não é possível confirmar se o homem que usava o produto era mesmo o ator e por isso tudo não passa de boatos", como o Natelinha publicou.


FONTE: http://gamesreflexoes.blogspot.com.br/

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

coitado do Rodrigo! pegaram ele pra Cristo este ano!