Pages

Morre Dona Canô aos 105 anos



Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, morreu aos 105 anos, nesta terça, 25, em sua casa, em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. A notícia foi confirmada por um dos filhos, Rodrigo Veloso, ao G1. Dona Canô faleceu às 9h20 (10h20 no horário de Brasília).

No Twitter de Caetano, pouco depois do anúncio da morte, foi postada uma mensagem de agradecimento. "Caetano agradece a solidariedade de todos. O velório será às 18h no Memorial Caetano, missa às 9h na Purificação e enterro 10h em Santo Amaro".

Dona Canô foi internada no último dia 15 após sofrer uma isquemia transitória, que é quando o cérebro recebe menos suprimento sanguíneo do que o normal durante um período de tempo que pode ser de 24 horas ou 30 minutos.

Após seis dias de internação, ela recebeu alta no dia 21, quando seu estado de saúde se estabilizou. "Dona Canô saiu do hospital e está chegando em Santo Amaro para ficar num home care, mas não vai poder receber visita. Obrigada pela torcida!", escreveu Caetano Veloso em sua página no Twitter.


EGO

0 comentários: