Pages

Especial de fim de ano da Band é apresentado por Danilo Gentili hoje à noite

Programa contará com participações de Ricardo Boechat, Adriane Galisteu, Neto, Gominho, Denilson e Roger






A Band apresenta hoje, a partir das 22h30, uma retrospectiva diferente. Com apresentação de Danilo Gentili, “Os Fatos Espetaculares de 2012” contará com a participação de pesos pesados do elenco da Band e de convidados especiais como Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Miranda e Alexandre Frota.

 Divididos em duplas, Ricardo Boechat e Calabresa, Adnet e Miranda, e Frota e Neto dão nomes bizarros à própria equipe e se enfrentam numa disputa de perguntas e respostas sobre os acontecimentos mais marcantes do ano, por um prêmio muito especial: um automóvel Gurgel enferrujado. Além do parceiro de dupla, os convidados terão ajuda especial de ‘coringas’ como Gominho, Denilson e Roger, vocalista do Ultraje a Rigor.

Cada resposta certa, a equipe ganha cem pontos. Se acertar com a ajuda dos coringas, cinquenta pontos. Mas se errar, não ganha nada. “É a retrospectiva mais babaca do mundo, sem aquela música que dá medo ou depressão”, conta Danilo Gentili. Mas o que o telespectador pode esperar? “Essa é a primeira vez na história da televisão que uma emissora vai colocar no ar algo que vai fazer o público rir do ano que está acabando, das notícias que foram destaque em 2012”, completa o apresentador.

 Fotos: Rodrigo Belentani/Band

0 comentários: