.

.

Monica Iozzi faz críticas ao “CQC”


A repórter do programa “Custe o Que Custar”, da TV Bandeirantes, fez duras críticas ao programa, ninguém sabe se ela realmente estava falando sério ou apenas mais uma de suas brincadeiras. Mônica disse em entrevista, que quem deveria estar na bancada do “CQC” deveria ser ela, para completar a repórter disse ainda que Oscar Filho não merece estar onde está.
“Oscar não é a pessoa mais indicada para chegar até a bancada. Quem está lá no ‘CQC’ sabe porque ele está lá, sabe o que ele fez para estar lá”, diz Monica sem entrar em detalhes. Os ataques ao colega foram ainda mais longe: “No trabalho, Oscar é uma pessoa extremamente mesquinha. Ele não é só pequeno no tamanho. Ele é uma pessoa pequena. Ele sabe do que estou falando”, declarou.
Além de criticar o Oscar Filho, Mônica não poupou o ex-integrante, Danilo Gentili,  ”Ele virou outra pessoa, está insuportável”.
Sobre o pessoal da bancada ela se demonstrou irritada, por eles ganharem bem mais que os repórteres que trabalham muito muito mais do que eles (Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho).

0 comentários:

Visitantes pelo mundo