Pages

“Lado a Lado” sofrerá mudanças por conta da baixa audiência


Foto: anúncio de divulgação veiculado na época da estreia da novela

A baixa audiência de “Lado a Lado”, abaixo dos 20 pontos, fará a Globo tomar algumas atitudes com a trama. Ou seja: Mudanças a caminho.
“Amor Eterno Amor” ficava na faixa dos 23 pontos de audiência, enquanto “Lado a Lado” se mantém nos 16 pontos. As mudanças para consertar a trama vão afetar até o visual da novela, que ficará mais clara e com menos tom de sépia. A história deve ficar mais ágil e apostar mais em romances. As intrigas devem se acentuar com a entrada de Catarina (Alessandra Negrini), dividindo o posto de vilã com Constância (Patrícia Pillar).
“Lado a Lado” não é ruim, como já falamos em nossa crítica, mas diversos fatores podem ter atrapalhado seu desempenho. Um deles, como levantado pela própria Globo, foi o horário político. Por conta dele, a novela vem sendo exibida muito mais cedo que o horário habitual.
Enquanto não se resolvem as eleições, mais remendos vão sendo colocados neste barco que não merecia afundar.
PORTAL POP /BLOG SERIES E TV

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa novela é muito interessante por falar sobre a capoeira e como ela era tratada, mas ainda assim não esta abordando todos os lados história, perdendo a oportunidade de retratar alguns aspectos e fatos históricos da época. A capoeira era perseguida sim, mas já havia quem a defendesse como o verdadeiro esporte nacional, mesmo entre as elites. Naquela altura a capoeira não praticada apenas por negros e mestiços, a malta Guaiamu referida na trama continha muitos imigrantes europeus de diversas nacionalidades. Em 1909, universitários conseguiram organizar o desafio entre um capoeirista local e um japonês lutador de jiu-jítsu contratado pela marinha, no qual o brasileiro foi vitorioso.