Briggida Lourenço era professora de Arquivologiada UEPB (Foto: Reprodução/Facebook)
A professora Briggida Rosely de Azevedo Lourenço foi assassinada dentro de seu apartamento nesta terça-feira (19), em João Pessoa. A polícia já tem suspeitos e está realizando buscas pela cidade. A vítima ensinava no curso Arquivologia na Universidade Estadual da Paraíba.
A mãe da vítima, Roselma Azevedo, chegou ao apartamento no fim da tarde e já achou Briggida morta, no bairro Jardim Cidade Universitária. Roselma contou à TV Cabo Branco, que a filha tinha marcas de estrangulamento.
O delegado de homicídios, Antônio Brainer, disse que já está ouvindo testemunhas e que a polícia está fazendo buscas pela cidade em busca de suspeitos. Segundo ele, o corpo foi achado por vizinhos pouco antes da chegada da mãe da vítima.
Roselma, ainda em frente ao prédio onde a filha foi morta, disse à repórter que recebeu um telefonema de um homem dizendo que havia “feito uma besteira” e que ela fosse até a casa da filha.
G1-PB
1 comentários:
Cada caso é caso, esse, por exemplo, é tipicamente de um jovem promissor apaixonado que viu sua amada esposa o traindo de maneira surdida e cruel, não contendo suas emoções e caindo numa profunda emoção, depois de uma violenta discussão, perdeu o controle.
Postar um comentário