Pages

Datena não quer mais apresentar o “Brasil Urgente”



Datena não esconde a sua grande vontade de deixar de apresentar o programa “Brasil Urgente”, na Band, em entrevista a Contigo, o apresentador disse que seu desejo é apresentar um Talk Show.
“Já cansei de fazer o Brasil Urgente, não vejo a hora de me tirarem de lá”, desabafou o jornalista, que retornou ao programa em agosto de 2011, após voltar para a emissora. “Quando eu tiver uma oportunidade de fazer um Talk Show eu adoraria, pois mistura o entretenimento com o jornalismo, duas coisas que eu gosto muito de fazer”, confessou.
Datena vem alcançando bons índices de audiência com o seu novo game show, na Band, o “Quem Fica em Pé?”, o apresentador também comentou sobre o programa, ”Estou curtindo fazer o programa porque é muito divertido. Eu também procuro apresentar de uma maneira mais dinâmica do que os outros que seguem o mesmo formato”.
O “Brasil Urgente” é a segunda maior audiência da Band, só fica atrás do “Pânico na Band”.


TV Foco

0 comentários: