Pages

Thiago Fragoso entrará em "A Vida da Gente" como Gabriel e se apaixonará por Manu



Quem achou que a Manu (Marjorie Estiano) de “A Vida da Gente” iria ficar sozinha, se enganou. Um novo personagem entrará na novela e promete mexer com o coração da moça, que tem que lidar com a situação de ver seu ex-marido Rodrigo (Rafael Cardoso) namorar a sua irmã (Fernanda Vasconcellos).


A informação vem direto da autora da trama. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, Lícia Manzo diz que é Thiago Fragoso quem fará Gabriel, o novo amor de Manu: “Manuela vai fazer um coquetel de lançamento no resort de Gabriel. O espaço será cheio de soluções ecológicas, já que o personagem terá uma preocupação ambiental forte”.

O casal se aproximará justamente por terem interesses em comum com o meio ambiente, revelou a autora. “E, como Manuela também está explorando esse lado ecológico em seu bufê, com o reaproveitamento de cascas de alimentos, por exemplo, eles acabarão se aproximando por isso”, contou Lícia.


Breno Cunha, Portal PS

4 comentários:

Nan disse...

Ach muito bacana, que a Manu tenha um amor dela, uma história dela, não uma história emprestada da irmã. POr mais que o Rodrigo a ame, a Ana sempre estará assombrando a história.

Anônimo disse...

Eu torço na verdade por Manu, apesar de entender o lado da Ana, eu acho que ela nunca amou o Rodrigo, se tivesse amado, ela teria colocado limites na mãe, e ter contado desde o começo que estava gravida dele! Manu construiu um amor, amizade, companherismo com Rodrigo, tempestades vem, e sempre virão.. e Ana só continuara se um fantasma nessa historia, ate que o Rodrigo realmente entenda o que ele sente!!

Luana Oliveira disse...

Adoro a Ana, mas torço muito mais pela Manu... Ela merece construir a história dela.

Anônimo disse...

A manuela roubou a vida da irmã. Ela, por inveja ou não, ficou com tudo o que era da Ana.Era para a Manuela ter criado a Júlia dizendo que ela era tia e a Ana era a mãe. Agora ela criou uma confusão na cabeça da criança, ou seja, ela enterrou a irmã sem ela ter morrido. Se ela encontrar uma história para elaótimo, mas não tenho peninha dela, o que ela fez não se faz. Se minha irmã fizesse comigo não olhava mais na cara dela!