Um dos ajustes considerados fundamentais estará na dramaturgia, que volta a ocupar a faixa das 20h30, transformando-se em alternativa aos “Jornal Nacional” e “Jornal da Record”. “Corações Feridos” terá capítulos de segunda a sexta, está absolutamente gravada e tem a missão de preparar terreno para a estreia de “Carrossel”. A linha de shows será exibida logo após o “Programa do Ratinho.
A noite de segunda-feira será ocupada pela nova versão de “Astros” e “SBT Repórter”. Às terças será a vez de “Cine Espetacular” e na quarta de “Cante se Puder” e “Aventura Selvagem”. “A Praça é Nossa” permanecerá às quintas-feiras e na sua sequência será exibido o “Conexão Repórter”. O “Tela de Sucesso” ocupara às sextas.
Esta reforma de programação já estava prevista, mas não atingiria o especial de férias da dupla “Patati & Patatá”. Entretanto, como a Record conseguiu se recuperar no horário, o projeto foi abandonado. A ordem na Anhanguera é manter a força para reconquistar a vice-liderança. Neste sentido, a emissora deve apostar nos próximos meses em reality de confinamento e numa nova versão do “Programa Livre”.
Por José Armando Vannucci / Parabólica JP
0 comentários:
Postar um comentário