Pages

Ricky Martin nega que irá se casar em janeiro

da Redação Natelinha
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120103171608.jpg
 
Nesta terça-feira (3), o cantor Ricky Martin resolveu falar pela primeira vez após a notícia de que se casará no dia 28 de janeiro com o namorado Carlos Gonzáles, em Nova York.

Pelo Twitter, o artista porto-riquenho foi direto: "De tudo o que vê, acredite na metade. Do que lê, não acredite em nada".

Oficialmente, representantes do cantor ainda não confirmaram ou desmentiram a notícia dada pelo site do jornal "El Nuevo Dia" no último domingo (1).

Ricky Martin se assumiu homossexual em março de 2010, através de uma carta que escreveu e publicou também na internet, fato que foi aplaudido pelos fãs. "Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto abençoado por ser quem sou", escreveu na época.

No ano passado, o cantor concedeu uma entrevista ao programa "The Tonight Show", de Jay Leno, e contou porque demorou tanto pra se assumir homossexual: "Ser Ricky Martin e o que ele representava me fazia sentir completamente fora da realidade. Eu era um símbolo sexual e eu precisava dançar, deixar as mulheres loucas. As pessoas me falavam pra fazer isso", disse. "Hoje eu me sinto sortudo de dizer que sou gay e estou feliz que todos saibam", completou.

0 comentários: