Pelo Twitter, o artista porto-riquenho foi direto: "De tudo o que vê, acredite na metade. Do que lê, não acredite em nada".
Oficialmente, representantes do cantor ainda não confirmaram ou desmentiram a notícia dada pelo site do jornal "El Nuevo Dia" no último domingo (1).
Ricky Martin se assumiu homossexual em março de 2010, através de uma carta que escreveu e publicou também na internet, fato que foi aplaudido pelos fãs. "Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto abençoado por ser quem sou", escreveu na época.
No ano passado, o cantor concedeu uma entrevista ao programa "The Tonight Show", de Jay Leno, e contou porque demorou tanto pra se assumir homossexual: "Ser Ricky Martin e o que ele representava me fazia sentir completamente fora da realidade. Eu era um símbolo sexual e eu precisava dançar, deixar as mulheres loucas. As pessoas me falavam pra fazer isso", disse. "Hoje eu me sinto sortudo de dizer que sou gay e estou feliz que todos saibam", completou.
0 comentários:
Postar um comentário