Pages

Cine Privé volta ao ar na madrugada deste sábado



Durante o verão está de volta o Cine Prive, novas produções para esquentar as noites de sábado


Neste inicio de ano e até o carnaval a Band retoma a exibição de filmes adultos nas madrugadas de sábado com o FESTIVAL CINE PRIVÉ. O cartaz deste sábado(7) é o filme CORPOS ARDENTES. Dirigido por Peter Diamond a produção tem no elenco nomes assíduos nas produções do segmento. A atriz Amber Newman já participou de mais de 30 títulos, com destaque para as séries “Confissões Eróticas” e “Arquivos do Sexo”. O diretor Peter Diamond tem larga experiência no gênero, incluindo a série “Arquivos do Sexo”.

Sinopse

CORPOS ARDENTES
(Scandall: Body of Love)

Erótico, 1999, EUA, 81’, 18 anos/23 horas. Direção: Peter Diamond. Elenco: Jason Schnuit, Amber Newman, Nichole O’Connell, Michelle Hall, Robert Donavan, Jarod Carey, Tony Piano, Zoe Paul, Anthony Skordi, Danny Pape.

Jane Sawyer é presa e acusada pelo assassinato do seu marido, Steve, que morreu enquanto faziam amor. Ela jura que tudo não passou de uma coincidência, mas a polícia pensa ao contrário já que Jane herdou uma fortuna de seu falecido marido. Tom Forman está feliz por conseguir a liberdade de Jane e convencido da inocência de sua cliente, até receber um telefonema misterioso e uma fita de vídeo. A fita mostra a primeira vez que Steve e Jane Sawyer se encontraram. Tom começa então uma investigação sobre o passado de Jane com a ajuda da jornalista Sandra Jackson, sua ex-namorada. Tom logo descobre que o passado de Jane não é tão perfeito como o conto de fadas como ele imaginava e sim cheio de cobiça, ganância e mistério.


O FESTIVAL CINE PRIVÉ vai ao ar neste sábado(7), à 01h00, na Band.

0 comentários: