da Redação Natelinha
O apresentador Datena do "Brasil Urgente", da Band, comentou com Adriane Galisteu sobre o caso do suposto estupro que ocorreu no "Big Brother Brasil 12", da Globo.
Datena criticou o reality show dizendo que o programa incita o uso de bebida alcoólica com o consumo de energético. Ele deixou claro que detesta o programa e que dúvida que alguém da Globo será preso.
O apresentador da Band ainda falou da Record, que vem exibindo em sua programação nesta terça-feira (17) uma grande cobertura do caso: "E a Record tá falando mal, mas e aquela porcaria de A Fazenda lá? A diferença é que é atrás da moita".
Datena ainda afirmou que o diretor do "BBB 12", Boninho, deveria ser indiciado: "Tinha que indiciar o Boninho. Vai indiciá-lo? Coisa nenhuma", disparou. Ao fim, o apresentador cortou a conversa com Galisteu dizendo que não queria perder mais tempo comentando sobre esse assunto.
Entenda o caso
No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do "BBB 12" e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.
Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questionou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.
O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com "sexo consensual".
Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.
Expulsão
Daniel acabou sendo expulso do reality show. A direção do programa considerou seu comportamento bastante excessivo.
0 comentários:
Postar um comentário