Pages

Xuxa leva tortada na cara no seu especial de Natal

da Redação Natelinha
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111222164631.jpg
 
Diferente dos anos anteriores, em 2011 Xuxa Meneghel não comandará um especial de Natal noturno na Globo.

Desta vez, o "TV Xuxa" ganha uma edição de Natal na tarde deste sábado (24).

Na atração, Xuxa é surpreendida com a visita do ator Paulo Gustavo, que anuncia a apresentadora como a convidada do "Amizade Secreta". No quadro, ela recebe presentes enviados por seus amigos e precisa adivinhar quem mandou cada um deles.

O último presente que Xuxa recebeu foi uma torta branca. Ela não resistou e enfiou o rosto do ator no bolo. Ele também não se intimidou e fez o mesmo com Xuxa.

Ainda no programa, a dupla Zezé di Camargo e Luciano canta alguns de seus sucessos como “No Dia Em Que Saí de Casa” e “Mentes Tão Bem”. Xuxa também participa do musical e canta com os sertanejos a música “Natal Mágico”.


Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

O "TV Xuxa" vai ao ar a partir das 14h45.

Em tempo


Insatisfeita com os baixos índices do programa, a Globo decidiu fazer modificações na direção da atração. Mariozinho Vaz, que trabalhou com Xuxa no decorrer destes últimos três anos, será substituído por Mário Meirelles, que vem da equipe do "Caldeirão do Huck".

Já como parte do trabalho do novo diretor, em 2012 o "TV Xuxa" terá um cenário em formato de arena e será parecido com o extinto "Planeta Xuxa", que fez sucesso entre 1997 e 2002.

0 comentários: