Pages

Fernanda Hickmann seria o motivo de desentendimento entre Chris Flores e Ana Hickmann



Que o clima não está nada bom no “Tudo é Possível”, não é novidade. Notícias dão conta que Ana Hickmann estaria num impasse entre continuar no seu programa ou, a pedido da TV Record, voltar à bancada do “Hoje em Dia”. A Record deseja se preparar para enfrentar a atração de Fátima Benardes no Ibope, que deve estrear no inicio do ano que vem.

Entretanto declarações do marido de Ana Hickmann mexeram com os bastidores da Barra Funda. Segundo ele, Ana Hickmann só voltará para o “Hoje em Dia” se Chris Flores sair do programa. De acordo com a coluna Zapping, a razão seria o desentendimento da irmã de Ana Hickmann, Fernanda Hickmann, e Chris Flores.

Fernanda cuidava do figurino dos apresentadores e houve desentendimento com a então nova apresentadora. Em entrevista exclusiva ao Portal PS, Chris Flores disse que todos já estão se preparando para enfrentar “uma concorrência de qualidade e conteúdo”.

Vildomar Batista, também convidado para voltar a dirigir o “Hoje em Dia”, negou todas as informações da coluna Zapping. Inclusive informações de que a Record poderia substituir o “Tudo é Possível” por filmes, já que o custo do programa é de R$ 3 milhões, considerado alto.


Breno Cunha, Portal PS