Pages

Walcyr Carrasco defende Marcos Pitombo e questiona atitude da aeromoça



Walcyr Carrasco escreveu um artigo para a revista Época em que defende o ator Marcos Pitombo, de "Vidas em Jogo", da Record, no episódio em que ele foi retirado de um avião da TAM por se recusar a desligar o celular. 

Segundo o autor, Pitombo - que conversou com ele a respeito do que aconteceu - estaria falando com a mãe sobre o contratempo da viagem. "A mãe de Pitombo, Eliane, o esperava no aeroporto carioca. O ator ligou para acalmá-la e avisar que se atrasaria no mínimo mais uma hora", diz o autor. 

Pitombo foi abordado pela aeromoça que pediu que ele desligasse o celular. O ator pediu que ela aguardasse um instante. A aeromoça o fitou de forma desconcertante e foi até o comandante e pediu a ajuda da Polícia Federal, como conta Walcyr Carrasco. 

Ele aproveita para elogiar o ator e estranha que ele tenha sido rude ou "estrela" como muitos chegaram a dizer. "É um rapaz excelente, educadíssimo. Cuida da mãe com maior carinho. É apaixonado pelo seu cachorro labrador, Robinho. Eu não consigo imaginá-lo brigando num voo por causa do celular. Pelo contrário, sempre foi muito gentil", comenta. 

E deixa uma grande questão no modo como a tripulação tratou Marcos Pitombo. "Está circulando um vídeo na internet, com o momento em que Pitombo foi convidado a se retirar do avião. É uma gravação feita por celular. Estranho, não é? Se a aeromoça foi tão atenta para exigir que ele desligasse quando falava com a mãe, por que não teve a mesma atitude com quem gravou a cena?", questiona.


Portal Ps

0 comentários: