Perlla com o marido no Rio
Acompanhada da mãe, Marilene, e do marido, Cássio Castilhol, Perlla não sabe como começar a falar sobre o bebê tamanha é sua empolgação. Prestes a completar quatro meses de gravidez, ela se nega a descobrir o sexo da criança através de exames de sangue - vai aguardar a próxima ultrassonografia para saber a resposta. “Vou na contramão de todo mundo. A maioria manda eu fazer o exame de sangue para descobrir se é menino ou menina, mas me nego. Quero descobrir na ultra dos quatro meses”, disse a futura mamãe.
Os nomes, por outro lado, já foram escolhidos. Se for menina, se chamará Pérola - significado de Perlla -, escolha da vovó Marilene. Se for um menino, terá um nome bíblico: Calebe. Este foi decidido pelo papai, Cássio, que também já escolheu o time do pequeno: Botafogo. “A camisa do time foi a primeira roupinha que meu filho(a) ganhou”, conta ela.
Enquanto aguarda a revelação do sexo do bebê, Perlla vem caprichando no estoque de sapatinhos de crochê feitos por ela. Todos em cores neutras: amarelo e verde claro.
Para manter a forma - ela só engordou dois quilos até agora -, Perlla trocou a malhação pesada por caminhadas na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, onde mora. O único tratamento estético que faz é drenagem linfática. “O que menos me preocupa é se vou engordar. Meu corpo agora não é meu foco. Quero é que meu filho venha com saúde”, disse ela, que já vem sentindo algun sintomas incômodos da gestação, como má digestão e asia. Para amenizá- los, a cantora satisfaz desejos inusitados. “No último almoço com a família misturei sorvete de morango com carne assada!”, diverte-se ela.
Mamãe informatizada, Perlla registra todo o desenvolvimento do bebê em um aplicativo do seu iPhone, que avisa até o tamanho que está a criança. Por causa do neném, os sete anos que está sem férias serão recompensados com um merecido descanso, tudo para curtir o filho.
0 comentários:
Postar um comentário