Pages

"'Mensagem espiritual de Rafael Macarenhas para Cissa Guimarães!"

 "Querida mamãe,pai,irmãos devo lembrar a paternidade divina e pedir a deus que nos abençõe,o tempo se desdobra e o amor sempre evidencia a necessidade de parar por alguns momentos das horas para os assuntos do coração,este é um grande momento de nossas recordações,reconheço o carinho da mamãe,se ddedica ao trabalho lembrando -me a presença do filho que lhe cresceu nos braços.Estou no lugar claro cheio de luz,fiquei hospitalizado a princípio para tratamento de minhas faculdades espirituais.
Ouvia as notas de oração de pesssoas amigas,até que o sono me favoreceu.Passei pelo hospital espiritual,quando me vi entre enfermeiros um lugar muito claro um anjo guardião me afagava.Celebramos aqui um nascimento novo,desde os primeiros dias do mês que vamos terminando no calendário terrestre. Mamãe mais uma nova etapa a ser cumprida,a acaminhada está se iniciando e diante do universo a ser atendido de novas propostas de trabalhos em suas mãos seguem sempre cumprindo sua missão.
A senhora e papai sabem que amava o dever bem cumprido,estou bem cuide de sua saúde,sei que me ensinaram a caminhar os caminhos de minha vida nos processos de minha juventude de cada instante vivido,peço a Deus para que nossas lágrimas agora se façam preces de alegria pelo reconforto e pela emoção do nosso reencontro.
As luzes emanan sobre nós,irradia a fé e o amor quando a dor te assolar no coração ore pois no amanhã tudo renasce de novos horizontes no teu caminhar.A canção é tudo em minha vida,sou alegre,passo nas linhas serenas entre canções e preces,pelo teu amor que não se cansa,nem desanima por tua esperança que ampara,pelas horas que se ocupou de tua vida para me dar,pelos sorrisos que apontavam o caminho certo,sua imagem de carinho em mim jamais se apaga.
A oração foi o caminho de luz que me reuniu a todos,por pensamentos em prece de que a certeza de que o seu carinho e dedicação me envolve tanto quanto hoje no grande entendimento.Orientado pelos mentores vim aos sonhos numa sublime passagem ao seu lado mamãe que é só ternura em nossa benção.A luz espiritual está repleta não só em mim mas ao seu redor pelas as estrelas que constelam o céu.Encontro a família unida,recordando todos juntos a felicidade que Deus nos permitiu desfrutar enquanto na terra,não se sinta só,muito trabalho espera pela frente e estarás tranquila para auxiliar ao próximo.
Mamãe lembranças com um sorriso com meu abraço caloroso,com uma lembrança simples questionada em nossa vida cheia d eluta e alegrias vencidas.
Deus vela e te guarda desacansa nas orações de toda tua proteção em teu manto de luz.

(MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM ESPIRITUALISTA JARDEL GONÇALVES,COLUNISTA DA REVISTA SUPERNOVELAS COM SUA COLUNA DE ESPIRITUALIDADE).



0 comentários: