Pages

Adriane Galisteu prova que merece muito mais do que um reality importado


É uma pena que, neste momento, Adriane Galisteu tenha apenas o “Projeto Fashion” para comandar na televisão. Como apresentadora, dá um show em muitas que aparecem em nosso vídeo já que sabe conduzir uma atração com platéia, entrevistar as mais diferentes pessoas e atraí anunciantes, além, é claro, de fazer muito bem o “marketing pessoal”.

Nesta quarta-feira, Adriane Galisteu esteve no “Superpop”, de Luciana Gimenez, seu antigo palco antes de ir para a Record. As duas “ficaram de bem”, Galisteu se reconciliou com a empresa onde um dia trabalhou e ganhou de presente um “Arquivo Confidencial”. E mais: mandou muitos recados ao relembrar sua história, namoro com Airton Senna, sua passagem pelo SBT e o atual momento na Band, sem ofender ou agredir as pessoas. Será algum recado?

Adriane Galisteu é uma boa profissional e merece mais que um reality show de moda, formato internacional engessado. Ela é a pessoa certa para um programa de variedades onde poderá mostrar sua versatilidade. Galisteu só não tem um espaço maior porque tomou algumas decisões erradas e enfrentou pessoas mais poderosas ao acreditar que teria liberdade e poderia fazer melhor.

Por José Armando Vanucci

1 comentários:

David Hernandes disse...

já postei no meu blog uma materia sobre a fase profissional de Adrianne Galisteu.
Com certeza ela marece um programa a altura do seu talento como falei na minha materia nao lhe falta noçao de palco e profissionalismo.