VITOR MORENO
DE SÃO PAULO
Após vencer a "Dança dos Famosos", Miguel Roncato, 18, disse acreditar que o preconceito contra homens que dançam já não é tão grande quanto há alguns anos. DE SÃO PAULO
"Eu acho que está diminuindo essa questão boba", contou ao F5 logo após a vitória no quadro do "Domingão do Faustão" (Globo). "O brasileiro é dançante, prova disso é que eu e o Nelson [Freitas, humorista] fomos os que chegamos à final."
Segundo ele, que contou ter se iniciado na dança em dois Centros de Tradição Gaúcha de sua cidade natal, Nova Prata, a experiência "acrescentou como pessoa e enquanto ator". "Fiz coisas que jamais pensei que fosse fazer", afirmou.
Terceiro homem a ganhar o reality show --Robson Caetano venceu em 2006 e Rodrigo Hilbert, em 2007--, Roncato não quer saber de parar de dançar tão cedo.
Na próxima semana, ele já começa os ensaios para o musical "Rede Nacional", com o qual deve rodar o país em breve. O convite para participar da produção surgiu justamente enquanto ele estava participando da competição.
O ator, cuja última participação em novelas foi como o homossexual Gilvan de "Insensato Coração", está sem projetos na televisão, mas deve começar a filmar seu primeiro longa-metragem no final deste ano.
Bob Paulino/TV Globo | ||
O ator Miguel Roncato e sua parceira Ana Flávia Simões durante apresentação na "Dança dos Famosos" |
0 comentários:
Postar um comentário