Deborah Secco
"Este ano foi especial. Você vem ali subindo de degrau em degrau e, de repente, sua carreira pega um elevador. Este foi o ano do meu elevador", afirma Deborah, que também fez sucesso interpretando a prostituta Bruna Surfistinha no cinema.
Apesar do sucesso com as duas personagens, a atriz diz que quer fazer um papel mais dramático e sem apelo erótico em breve. Seus últimos trabalhos foram todos mais sensuais.
"Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim. Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro encarnar personagens bem diversas de mim mesma”, conta.
Ao contrário do que muita gente pensa, Deborah também garante que é bem diferente de suas personagens: "Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo".
0 comentários:
Postar um comentário