Carlos Alberto de Nóbrega é o convidado do “De Frente Com Gabi” deste domingo (14). No bate-papo com Marília Gabriela, o comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT , fala sobre sua vida pessoal, seus arrependimentos e seus motivos de orgulho, sua história e sua carreira dentro e fora do SBT. O comediante diz que sempre foi mau aluno e sentia vergonha de o pai ter de pagar sua escola. “Meu pai era culto, eu fui vagabundo. Ficava triste com comparações da família”, lembra ele, acrescentando: “Se eu disser que já li dez livros é muito”.
Na entrevista, Carlos Alberto conta que ficou assustadoramente calmo quando foi feito refém juntamente com sua família em seu sítio em Sorocaba, no interior de São Paulo, em junho deste ano. “Foi a primeira vez com o revólver apontado na cabeça. Eu chamava os caras de companheiros. Eles diziam: ‘nóis qué o milhão’”, lembra.
Ainda na entrevista, o humorista fala sobre a gratidão que tem por Silvio Santos e lembra que já ficou 11 anos sem falar com o dono do SBT. “Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado. Se eu ficar todos os dias da minha vida falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco”, afirma.
Com Informações do site UOL
0 comentários:
Postar um comentário