Pages

Carolina Dieckman sem calcinha na festa de "Fina Estampa"? Ela responde!

Paulo Sérgio, da redação do Portal PS


A lateral do vestido de Carolina Dieckmann: detalhe pra você conferir


Carolina Dieckmann roubou a cena na festa de lançamento da novela "Fina Estampa", na noite desta quinta-feira (11), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Se ela estava ou não usando calcinha, ela fez questão de deixar ainda mais no ar a dúvida dos profissionais de imprensa e de todos os convidados que ficarm boquiabertos com o vestido deslumbrante que ela usou.
Todo trabalhado em renda e com muita transparência, o vestido de Carolina foi considerado ousado e belíssimo pela maioria dos jornalistas. Carolina será Teodora em "Fina Estampa" e fez questão de dizer que estava dividida também, por conta do figurino. "Hoje eu to metade Carolina e metade Teodora, minha personagem. Se eu estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que nunca!", aguçou a curiosidade a atriz em conversa com os jornalistas.
Teodora é a namorada de Wallace (Dudu Azevedo), um lutador de vale tudo gostosão. Porém, ela largou a família para fugir com ele. Teodora era casada com Quinzé, interpretado por Malvino Salvador, e deixou para trás um filho, Quinzinho que agora mora com a avó, a protagonista da novela, Grizelda (Lilia Cabral).

0 comentários: