Eduardo Costa se desentendeu com segurança de cantora Paula Fernandes em evento com shows na cidade de Sete Lagoas (MG)
O músico assumiu publicamente a agressão. “Antes de ser artista sou ser humano, e do estopim meio curto... Se um cara coloca a mão em mim com certeza vai sentir a picada do escorpião”, escreveu o cantor na rede de microblog Twitter, onde possui mais de 315 mil seguidores. Conforme sua versão, ele teria ido ao camarim de Paula Fernandes e na saída foi empurrado por um segurança. O Exposete aconteceu de quarta-feira (03) ao último domingo, data do incidente. Além de Costa e Paula Fernandes, no domingo aconteceu show da banda Barturcada.
Cantor de músicas românticas, Costa disse via Twitter que o tumulto reuniu grande número de fãs e que no calor do desentendimento, um homem “que se disse coronel” entrou no meio, quando ele já estava com o “sangue quente”. Pelo microblog, o cantor pediu desculpas “se magoou alguém”, mas, em outro momento, disse que fez o que qualquer outro ser humano faria e não estava arrependido. Mais tarde, demonstrou arrependimento. “Quando vi já tinha feito merda e aí fui para a delegacia, fiz a ocorrência. Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, escreveu.
A Polícia Civil informou que o o caso será encaminhado à Justiça mineira pelo delegado Breno Assis. O cantor poderá responder por lesão corporal leve, cuja pena é prestação de serviços comunitários, caso haja denúncia. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que, por enquanto, não há processos por agressão envolvendo o cantor, em tramitação.
0 comentários:
Postar um comentário