Pages

Brad Pitt é flagrado novamanente com a bela assistente

A nova ajudante de Brad Pitt está causando ciúmes em Angelina Jolie
Ig Gente
Foto: Brainpix
Brad Pitt e a bela assistente

Parece que as visitas de Angelina Jolie aos set de filmagem de "World War Z" - em Glasgow, na Escócia - filme do qual o marido Brad Pitt é protagonista, são muito mais que uma demonstração de carinho. Nessa quinta-feira (18) o ator foi flagrado mais uma vez, sorridente, ao lado de sua bela assistente. A produtora, que acompanha todos os passos do ator nas filmagens, tem sido apontada pelas revistas norte-americanas como pivô de muitas discussões entre Brad e Angelina.
A moça é, no entanto, assessora pessoal do ator e portanto é natural que circule ao lade dele.

Foto: Brainpix
Brad Pitt e a assistente passeiam juntos durante um set e outro

Nesta sexta (20), o ator até tentou fugir dos flashes, mas em vão. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Angelina está preocupada com a mulher e por isso levou toda sua trupe, os seis filhos, para passar um tempo na cidade.

Foto: Getty Images
Angelina Jolie e sua trupe passeiam no jardim da mansão que ela alugou para a família em Glasgow


Para manter toda a família unida durante o período em que Brad está trabalhando, Angelina alugou uma mansão de campo, construída no século XVI. Situada entre as colinas Ayrshire, a enorme propriedade é quase uma fazenda. Além dos aposentos, o local dispõe de cavalos, vacas, um lago com peixes e um belo jardim para entreter as crianças.
Foto: Getty Images
Angelina Jolie e os filhos

Foto: Getty Images
Casa de campo que a família Jolie Pitt alugou para curtir Glasgow enquanto o ator filma seu novo longa "World War Z"

0 comentários: