Ronaldo Magella
Meu conselho pra quem estiver sozinho no próximo dia 12 de junho é num sair de casa, dormir o dia todo, se jogar embaixo da cama e esperar o dia passar rapidamente, nada de ver televisão ou ligar o rádio, menos ainda ouvir música no pc ou no mp3, principalmente se forem românticas, não viva nessa dia se você estiver sozinho, não respire, não coma, só chore, vai lhe fazer bem, chore bem muito e faça um café com as lágrimas, emagrece, li em algum lugar, é tido e queda, provado cientificamente.
E você magro, magra, já sabe, pode até arrumar alguém, ou não, sei lá, ouvir falar que os gordinhos estão na moda, não, não, não estou falando de mim, longe disso, pelo amor de Deus, não pensem isso de mim, nada, estou até mais magro, minha mãe quem disse e ela nunca mente pra mim, sabe como são as mães, sinceras com seus filhos, chega dá gosto. Voltando ao assunto, para não perdermos a linha da solidão, ops, desculpem, do dia dos namorados.
No dia dos namorados melosos, ridículos e egoístas que só pensam neles e se beijam na sua frente, se declaram em carros de som de sete horas da manhã bem em frente da sua casa e pintam faixas e colocam diante dos seus olhos, fazem camisetas com os dizeres – eu te amo pra sempre, meu suquinho de beterraba com abacate e manga verde – eles são horríveis, sim, claro, você também queria ouvir isso, mas vamos manter o bom senso, você não é igual a eles, você tem classe, pelo menos isso, sozinho sim, ridículo jamais. Então....
No tal dia já citado, não vamos escrever mais, para num dá uma coisa, uma sensação de desespero, então, o melhor mesmo seria ir pra Marte, Plutão ou outro planeta qualquer do Sistema Solar, deixar Terra, o planeta, mas, você pode inventar um safari na África pra ver se algum leão te devora, melhor ainda, se socar num buraco de formiga pra trabalhar - gente, cheguei, mim veio ajudar vocês aqui embaixo, é dia dos namorados, lá em cima eu num fico de jeito nenhum, nem a pau.
Outra dica, se você está sozinho, não entre nas chamadas redes sociais digitais, Orkut, Twitter, Facebook, MSN, não será um bom negócio, confie em mim, você não irá gostar ler e ver as fotos, as frases melosas, a fotos dos casais felizes trocando presentes, é melhor quebrar o computador ou cancelar a internet logo no dia 10, no dia 13 você retorna.
Não, não, sim, sim, tem coisa pior, é no dia 13 bem cedinho tudo mundo perguntando, e aí, ganhou o que, foi pra onde, fez o que, como foi o seu dia dos namorados, sim, é a pior parte você ter que explicar que não tem namorado, que ficou em casa vendo filme, que não ganhou nada e que seus olhos inchados não é chorar de raiva, mas é um vírus novo que descobriram no Oriente Médio e estão espalhando pelo Mundo, sabe como é coisa, coisa de terrorista.
Pensando bem, bem, talvez seja a sua chance, você pode esquecer tudo isso e ir à luta, sair de casa, quem sabe você não encontra outro solitário ou solitária e se ajudam? O máximo que podem fazer é chorarem juntos amaldiçoando o mundo e os amantes.
Mas por fim, vamos lançar uma campanha, coisa simples, besta, barata, vamos invadir e internet e propor o seguinte, no dia dos namorados, não seja egoísta, doe um amor, sua namorada ou namorado, salve uma vida solitária, é melhor ser corno, do que ser egoísta, o nosso lema é, corno sim, egoísta jamais, se você não suporta mais sua namorada, seu namorado, nem tem dinheiro e nem quer gastar nada nesse dia, melhor ainda, temos a solução, doação de namoro, posto de arrecadação aqui, venha a faça a sua parte.
É isso, feliz dia dos namorados sem namorado....o mundo dá voltas ano que vem, tudo será diferente, ou não, vai saber...
Fonte: http://ronaldo.magella.zip.net/
0 comentários:
Postar um comentário